segunda-feira

Meta Atingida!


Tumblr_mbh64mvbz21rheqhwo1_500_large


Oláaa! Estou mega mega happy porque eu consegui atingir a minha primeira meta de seguidores! Obrigadaaaa mesmo amados! Eu não sei o que seria de um blog sem seus leitores, e é apenas vocês que fazem isso dar certo! Muuuuuito obrigada a todos vocês! Mas infelizmente hoje não vai ter post, porque hoje é aniversário da minha mamis e estamos cheios de preparativos. Só deu tempo de dar uma passadinha rápida aqui para agradeçer pelos seguidores, e estabelecer a nova meta, que é de 35. Vamos lá?? Ahahaha Obrigada novamente, e amanhã eu volto. Beijo lindos.

5 comentários:

  1. Acho que você não está me seguindo ainda não O.O
    http://the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir