About

Desde de pequena, eu sempre fui viciada por todos os tipos de desenhos. Seja no computador, no papel, em fotos...enfim. Além do desenho, minha outra paixão é a dança, eu danço desde os 3 anos de idade. Gosto muito de tudo que eu faço. Meus layouts são extremamente pessoais, mesmo que seu tema varie de um para o outro. Sempre que crio um layout, tento lembrar de alguma experiência na minha vida que tenha envolvido este tema de algum modo. Mas nem sempre isso é um ponto positivo, pois cada um tem um ponto de vista, e isso acaba afetanto as encomendas.

A ideia de criar este blog é um tanto quanto engraçada. Desde que eu era menor, criava blogs com muita frequência, com diversos assuntos, tais como meio ambiente, moda, celebridades... Mas eu não conseguia mantê-los por falta de assunto, até mesmo por falta de interesse. Daí, quando eu desistia de falar sobre tal assunto, eu criava outro, até enjoar do tema novamente.

Depois de algum tempo, percebi que eu escrevia os blog, não para falar sobre os assuntos, mas sim para criar os layouts diferentes. Daí me veio a ideia de criar um blog que seja voltado para aquilo que eu realmente gosto de fazer. E é por isso que estou aqui, aehuaheuaheua

Bom, era isso, espero que gostem do meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário