sexta-feira

Mudar a Cor do Texto Selecionado


Olá gente! Eu não morri! ahaha. Desculpe o abandono... Confesso que estava pensando se realmente eu iria continuar com a ideia que fazer o blog. Mas depois de mais um pedido de layout eu me animei. Então, se querem que o blog continue, me dêem trabalho, ok? ahaha. Bom, enfim, no tutorial de hoje vou ensinar a como mudar a cor to texto selecionado, para ele ficar mais com a cara o seu blog ;) É muito fácil e fica muito bonito, se quiser saber como, clique em leia mais e descubra!
Para editar a cor do texto selecionado você:

1- Entra no seu blog e clica em modelo, na barra vertical a direita.

2- Entra em Editar HTML, aperta Ctrl+F e procura por ]]>

3- Acima desta tag, cole o seguinte código:

*::-moz-selection {
background:#B22222; /* Cor do fundo */
color:#ffffff; /* Cor da letra */


}
*::selection {
background:#B22222; /*Cor do fundo */
color:#ffffff; /* Cor da letra */
}
 
Repare que a cor de fundo e a cor da letra aparacem duas vezes. Você que deve colocar as mesmas cores nos dois, entendido?
 
Bom, espero que tenham gostado deste post rapidíssimo, mas que fiz com carinho. Obrigada por lerem e até o próximo post!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário